• Realizada dia
    16/11/2017
    às 08:31:25
    Fui enganado pelo cartão Americanas
    Por Magno -
    Este ano a Americanas me ofereceu o seu cartão, a princípio não aceitei, devido a insistência não vi mal em aceitar. O cartão chegou e não fiz o desbloqueio até hoje. Algum tempo depois comecei a receber SMS me informando que estava com uma fatura pendente com a CETELEM. Fiquei surpreso pois nem sabia o que era CETELEM, liguei e tive a grande surpresa de ser cobrado por um cartão de loja, o qual não foi desbloqueado, não preciso deste cartão e nem desta loja. No momento aguardo a regativação do meu nome para acionar a CETELEM judicialmente por danos morais. Mas fico chateado como o consumidor é enganado. Meu CPF 004336287 74 A CETELEM não disponibiliza protocolo em ligações.



    Respostas
    20/11/2017 - 18:49:41
      Banco Cetelem. -
    Sr. Magno, boa noite! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/11/2017 - 18:49:42
    @ - Envio de e-mail   16/11/2017 - 10:44:19
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    97 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      10
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      14
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design