• Realizada dia
    13/11/2017
    às 20:50:28
    Chegou novo cartão e não chegou a senha, bloquearam meu cartão antigo!
    Por Vanessa -
    Tenho um cartão cetelem do submarino. Recebi um novo cartão recentemente, mas não veio a senha. Tento ligar para o 40047990 e todas as 11 vezes a ligação cai. Tentei o chat e fiquei falando sozinha. O maior problema é que bloquearam meu cartão antigo e passei maior vergonha na loja! Decepção total.



    Respostas
    20/11/2017 - 18:49:12
      Banco Cetelem. -
    Sra. Vanessa, boa noite! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/11/2017 - 18:49:14
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    97 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      10
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      14
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design