• Realizada dia
    02/11/2017
    às 19:26:12
    Cobrança indevida Cartão Cetelem Sub Marino
    Por RODRIGO -
    a quase um mês , venho tentando resolver com a empresa CETELEM sobre as cobranças indevidas no qual eles estão fazendo , junto a mim , porém os mesmo não reconhecem os pagamentos realizados , sendo que todos os comprovantes já foram encaminhados e comprovados por eles , mesmo assim eles se perdem nas informações um atendimento de CALL CENTER precário , hoje estou com meu nome sujo indevidamente e posso provar tudo no qual falo , passando humilhação em ter que pedir dinheiro aos outros pois o meu atual banco por meu nome está sujo me bloqueou em diversos serviços , eu estou pagando por um erro de uma empresa totalmente incompetente na qual não reconhece pagamentos feitos e nem sabe passar informações direito. Hoje ainda depois de reclamar com a Ouvidoria da empresa e eles assumirem o erro eu ainda tenho que esperar o prazo de 10 dias para eles resolverem minha situação, Eu ainda recebo hoje um documento de juizo informando que meu nome esta sendo processado por nao pagamento, E tenho tudo provado por A+B qie está tudo pago em suas datas e meses. Quero saber o que essa empresa tem a dizer , eu não aceito desculpa por todo constrangimento na qual estou passando. Estou hoje me sentindo muito humilhado pois cumpri todo meu papel com o acordo feito e a empresa descumpre com isso. Por favor abram seus olhos com relação a esta empresa; CPF 12411328796 protocolo a empresa não fornece manda anotar nome do atendente dia que esta esta ligando...



    Respostas
    13/11/2017 - 12:50:07
      Banco Cetelem. -
    Sr. Rodrigo , boa tarde! Em atenção a sua manifestação em referencia, ocasião em que o senhor alega pagamento em 07/2017, o Banco Cetelem esclarece o quanto segue: Após análise do comprovante enviado por Vossa Senhoria foi constatado que o referido pagamento não foi contabilizado em nossos sistemas.Desta forma, encaminhamos o comprovante para análise do Banco Itaú e valor foi regularizado pelo banco itau na data de hoje. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A
    13/11/2017 - 12:41:46
      Banco Cetelem. -
    Sr. Rodrigo , boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/11/2017 - 12:50:09
    @ - Envio de e-mail   13/11/2017 - 12:41:47
    @ - Envio de e-mail   03/11/2017 - 10:40:21
  • Banco Cetelem.
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