-
Realizada dia 03/10/2017 às
11:20:41
Cartão de Crédito /Cobrança indevida
Por Patricia -
|
Pois bem...
Aderi ao cartão de crédito cetelem pela submarino. De inicio, tudo funcionando corretamente com o cartão que a cetelem ofereceu.
Dois meses seguidos passaram desapercebidos uma cobrança indevida na minha fatura, uma cobrança de R$:29,00. Como o valor era pequeno, passou e não vi por dois meses seguidos. No terceiro mês veio cobrando o valor de R$: "58,00". Com o nome de "Xbox" sendo que eu nem tenho isso.
Daí liguei para contestar o valor. Uma moça que me atendeu disse que era pra eu esperar CINCO DIAS que me enviaria a fatura com o valor correto. Mas que ia estar em analise a minha reclamação. Ate aí, ok.
Depois não recebi. Entrei em contato novamente e alegaram que o hotmail dava problema e tal...
Por fim, consegui o valor da minha fatura real, que vence no dia 10 e paguei no dia 27, com essa espera e resoluções.
Hoje, dia 03/10, fui consultar o sistema e o valor da minha fatura é de R$: 1,568,23. ISSO MESMO!
Liguei novamente. A moça que me atendeu, super solicita, resolveu então meu problema, o valor real que eu deveria pagar pelo que gastei seria de R$:785,45. Justo. Mas pela hora que liguei e de resolução, que já eram quase 16:00, não daria tempo de pagar no mesmo dia. Pois o boleto que ela gerou, valia apenas para aquele dia. Ela disse que deixaria tudo agendado no computador dela e que era só ligar pro 0800 que liguei, que estaria tudo certinho para emissão do meu boleto.
ok.
Liguei no dia seguinte. A primeira me encaminhou para um outro número que não era o que eu queria.
O segundo que atendeu, disse que nada poderia ser feito. Que era o que estava no contrato, juros por atraso de 17 e pouco %.
OU seja, não peguem esse maldito cartão, pois eles não sabem conduzir direito e agora eu terei que pagar essa quantidade de juros para que meu nome não fique sujo por consequência de atendentes que não souberam conduzir.
NAO PEGUEM!
|
Respostas |
01/11/2017 - 16:55:58
BANCO CETELEM -
|
SRA. Patricia, boa tarde!
Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação.
Atenciosamente,
Banco Cetelem S/A
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 01/11/2017 - 16:55:59
|
@ - Envio de e-mail 03/10/2017 - 11:21:47
|
|
-
113 Reclamações
5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|