• Realizada dia
    27/09/2017
    às 12:41:26
    Cetelem no faz Estorno de Compra no carto Submarino CETELEM ( JA ESTOU PAGANDO A DECIMA PARCELA, Q
    Por cleber -
    No dia 29/01/2017 realizei o cancelamento do produto junto ao site Submarino.com, no dia 02/02/2017 recebi por email a confirmao de que o pedido foi cancelado e autorizado o estorno. Porm, apesar do site do Submarino.com afirmar j ter realizado o estorno ao carto de crdito, no dia 07/03/2017 conforme a carta de estorno em anexo, que me foi enviada pela atendente do site, a CETELEM, se recusa a devolver o valor pago de R$2089,98 referente ao produto devolvido. J estou pagando a decima parcela de um produto que nao meu, e no recebo o meu dinheiro de volta. Qual o problema dessa empresa? O submarino enviou a carta de estorno em FEVEREIRO!!! Estamos praticamente em OUTUBRO!!! Que vergonha!!! Aguardo contato urgente, Cleber Amaral de Mello CPF 37456679720



    Respostas
    01/11/2017 - 16:56:50
      Banco Cetelem. -
    SR. Cleber, boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horrio de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitao. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/11/2017 - 16:56:51
    @ - Envio de e-mail   27/09/2017 - 18:41:50
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    102 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      13
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      11
    • 0%
      Não Resolvidas
      15
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design