• Realizada dia
    07/12/2017
    às 16:43:25
    pior pós venda
    Por Lais -
    Fiz uma compra online de um porta cápsulas em 26/10/2017 que LEVOU MAIS DE UM MÊS PARA CHEGAR (24/11/2017) . Desisti da compra antes mesmo dela chegar, mandei várias mensagens pelo site da 3 corações e não tive NENHUM retorno da empresa. Entrei em contato DE NOVO pelo site - sem sucesso - e, dia 22/11/2017 entrei em contato por email e estou sem uma solução para o meu problema até hoje 07/12/2017. Em uma epoca de compras online e tecnologias, tive que entrar em contato pelo telefone da empresa hoje 07/12/2017 - eis que me surpreendo ao saber que NÃO HAVIA NENHUM PROTOCOLO DE DEVOLUÇÃO ABERTO, socorro né ?!? A atendente ainda me falou que, só depois que a empresa receber o produto vai PEDIR EM ATÉ DEZ DIAS UTEIS O REEMBOLSO DO VALOR, notem, PASSAREI MEU NATAL SEM MEU DINHEIRO NA CONTA SE DEPENDER DELES. Não vou tolerar que isso aconteça, tomarei as providencias cabíveis se não tiver esse dinheiro em conta até o dia 23 de dezembro. NUNCA COMPREM NA LOJA DA 3 CORAÇÕES, É ABORRECIMENTO NA CERTA E DESCASO DO INICIO AO FIM ... se é que essa história terá um fim.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 11:34:20
  • LOJA OFICIAL TRÊS CORAÇÕES
    1 Reclamação

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)