• Realizada dia
    03/04/2023
    às 11:30:59
    Já paguei e não recebi
    Por Alessandra -
    Meu nome é Alessandra Encarnação, CPF 029.906.057-89. Comprei um aparelho de ar condicionado no dia 10 de março de 2023, na Magalu (pedido n° 2306985979). Quem faria a entrega era uma loja parceira, a Friopeças, mas entendendo que ainda assim a responsabilidade é da Magazine Luiza, pois está sob sua tutela a venda, comprei. Acontece que apesar de ter pagado R$ 232,00 de frete, a encomenda não chegou. A entrega estava prevista para dia 24/03, depois mudou para dia 27/03 e não chegou até hoje, dia 03 de abril. No site, diz que tentaram entregar às 18h46 do dia 27 de março e que não foi possível - o que é mentira, pois ficamos em casa de plantão o dia todo. Fato desmentido quando, por mensagem, já que não consigo contato via telefone, me pediram para enviar o endereço (novamente) porque estavam com dificuldades de encontrar o endereço. Infelizmente, estou no limbo da informação: a empresa parceira não me responde desde o dia 30 de março e a Magalu só me direciona para falar com esta empresa via chat do site. Não sei mais a quem recorrer! Preciso de um posicionamento. Preciso da minha entrega. É uma falta de respeito com o consumidor! Já paguei até a primeira parcela e não recebi! Não esperava isso de uma empresa respeitada e conhecida como a Magalu.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/04/2023 - 16:45:49
  • MAGAZINE LUIZA LOJA ONLINE
    20 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)