• Realizada dia
    17/02/2023
    às 10:20:26
    Não consigo contato
    Por Isabel -
    Na data de hoje, 16/02/2023 fiz uma compra através de um site de uma Airfryer conforme abaixo discriminado ... após a referida compra através da internet, além de não ter nenhuma confirmação através do meu email cadastrado, não consegui contato com os telefones cadastrados no site referente Solicito o cancelamento da compra e se necessário o cancelamento do meu cartão de crédito Riachuelo que se "intitula" MIDWAY ...tendo em vista o direito do consumidor para cancelar no prazo estipulado conforme a lei, e a compra através do site ter sido na data exatamente de hoje ...tentei por várias vezes contactar o cartão de crédito que não completou a ligação por falar que o atendimento é de 9:00 às 22:00hrs, desde já exijo providências para o câncer da referida compra, bem como do cartão de crédito se necessário, além da emissão de um novo cartão isento de possíveis fraudes



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/02/2023 - 10:21:05
  • RIACHUELO MIDWAY
    20 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)