• Realizada dia
    17/04/2018
    às 14:00:24
    PEDIDO 35714
    Por jose -
    Comprei o produto em Outubro/17 e até agora não recebi só me passam que minha reclamação está sendo analisada ou botando a culpa nos correios diversos emaisl sem retorno plausivel.



    Respostas
    26/04/2018 - 13:21:20
      BEST ESTILO -
    Olá, José! Antes de mais, lamentamos pela demora na entrega do seu pedido pelos Correios. Nós verificamos que o seu pedido ainda encontra-se em posse dos Correios, por isso abrimos uma reclamação para que eles resolvam esta situação o mais rápido possível. Eles entrarão diretamente em contato consigo por e-mail sobre o seu pedido assim que possível. Normalmente as reclamações são respondidas dentro de 10 dias. O seu número de protocolo da reclamação é 94850441. Por favor, assim que receber a resposta dos Correios, encaminhe a mensagem para nós para que possamos ajudar.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/04/2018 - 13:21:21
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 14:04:05
  • BEST ESTILO
    20 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)