• Realizada dia
    22/10/2017
    às 20:57:47
    Tênis
    Por Denise -
    Comprei2 tênisdia 22/09 É atéagora não chegou quero meu dinheiro de volta



    Respostas
    16/02/2018 - 09:51:44
      BEST ESTILO -
    Olá, Marinalva! Infelizmente, verifiquei que seu pagamento não foi aceito. Para saber mais informações sobre a não autorização do pagamento, pedimos que entre em contato com seu banco ou empresa de cartão de crédito/débito. Você pode realizar uma nova compra e escolher outro método de pagamento ou usar outro cartão se assim desejar. Aceitamos todos os principais cartões de crédito, transferência bancária e boleto. Não hesite em contatar-nos se tiver alguma dúvida.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 10:16:09
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 09:51:45
  • GEGÊ OUTLET
    20 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)