• Realizada dia
    26/12/2017
    às 00:45:53
    Não recebi o produto
    Por Ana -
    Gostaria de saber onde está o pedido de um sutiã que fiz a mais ou menos um mês e meio. Meu pedido até o momento n chegou ao meu endereço. Ana Cristina Damasceno



    Respostas
    03/01/2018 - 10:11:44
      BEST ESTILO -
    Olá, Ana Cristina! Antes de mais, agradecemos pelo contato. Lamentamos que ainda não tenha recebido o seu pedido, mas a única informação que conseguimos dos Correios é que o seu pedido ainda está em trânsito para o Brasil. Lembramos também que a previsão de entrega é de 6 semanas, como informamos na descrição dos produtos. Pedimos, por favor, que aguarde 14 dias, e se o pedido não tiver chegado ao Brasil, nós enviaremos um novo produto gratuitamente para você ou te reembolsaremos pelo valor pago pelo produto. Qualquer questão, você poderá entrar em contato conosco pelo email support@bestestilo.com . Atenciosamente, Serviço de Atendimento BestEstilo


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 10:11:45
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 10:17:12
  • BEST ESTILO
    20 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)