• Realizada dia
    30/11/2023
    às 08:15:59
    Descaso com o consumidor
    Por Izaura -
    Dia 14/11 minha lavadora deu defeito com 10 meses de uso, portanto dentro da garantia. Atendi a todas as exigências da empresa para conseguir atendimento. Sete dias depois veio o técnico e constatou ser a placa e que não tinha a placa na loja e que levaria de 7 a 10 dias para recebê-la. Já era dia 21/11 e hoje, dia 30/11 continuo sem máquina de lavar, esperando o atendimento. Tenho uma criança v especial em casa que necessita muuuiiito da roupa lavada a cada momento. Não recebo se quer uma ligação para me atualizar quanto à chegada da placa! 19 dias no total sem a lavadora!!!! CPF 984.273.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/11/2023 - 13:57:39
  • BRASTEMP
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)