• Realizada dia
    27/05/2017
    às 17:06:43
    Sky se recusa a devolver dinheiro que tirou da minha conta
    Por ELISABETE -
    Fui cliente da Sky por quase 8 anos código de assinante 50056228. No dia 08 de abril de 2017 cancelei minha assinatura, sempre paguei em débito em conta, portanto nunca atrasei pagamento. Ao cancelar a assinatura ficou dito que nao havia débito pendente nenhum da minha parte com a empresa, mesmo assim no dia 12 de abril de 2017 foi debitado da minha conta o valor da assinatura. Desde então tenho colecionado protocolos e nai devolvem meu dinheiro. Por quase 8 anos o débito foi feito da conta do meu marido sem nenhum questionamento por parte da Sky, mas para devolver o dinheiro que tiraram de mim, alegam que não pode ser em conta de terceiros. Informei uma conta minha da caixa, recusaram porque é poupança, mandei uma conta conjunta onde sou uma das titulares, Não aceitaram por eu nao ser a primeira titular da conta. Me obrigaram a fazer uma carta de próprio punho autorizando o depósito na conta do Bradesco, assim o fiz no dia 22 de abril de 2017. Nunca me responderam. Nunca me ligaram a nai ser para tentar me enfiar goela abaixo os serviços da empresa novamente porque seg7ndo eles tenho um crédito com a empresa. Chamam o dinheiro que tiraram da minha conta indevidamente de crédito. Por fim, mandei e-mail ontem porque esgostaram- se todos os prazos, recebi como resposta que preciso enviar uma carta de próprio punho porque o pagamento será feito em conta de terceiros a mesma carta que enviei dia 22 de abril! Hoje são 27 de maio e cada vez mais tenho a sensação de que fui ROUBADA!!!! NÃO QUEREM DEVOLVER MEU DINHEIRO!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/11/2023 - 19:48:51
  • SKY
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)