• Realizada dia
    29/03/2017
    às 11:46:40
    Tratamento horrível com o cliente
    Por Tatiane -
    No dia 24/01/2017 fiz um pedido (n° 113025260) de um Multiprocessador Philco All in One Citrus 800W - Preto 220V. Em 01/02/2017, o produto chegou quebrado. No mesmo dia entrei em contato com a empresa e foi gerado um código de postagem para envio do material para troca. No dia 23/02/2017 recebi o produto da troca, porém também chegou quebrado. A partir dai, entrei com uma reclamação solicitando a devolução deste produto e o devido reembolso. No dia 01/03/2017 foi enviado um outro código de postagem para devolução do produto. De acordo com o código de rastreamento do produto, a mercadoria chegou no devido loca no dia 08/03/2017 e os funcionários disseram que eu teria até 15 dias úteis (até o dia 29/03/2017) para receber este dinheiro. Hoje dia 29/03/2017 entro em contato novamente com a empresa e me disseram que o valor já estava no banco como ordem de pagamento. Fui no banco receber e nada de depósito em meu nome. Novamente retorno a ligação e me deram mais 3 dias úteis para retornarem o contato com a posição sobre a transação. PONTO FRIO (LOJA ONLINE) BRINCANDO COM O DINHEIRO E A PACIÊNCIA DE SEUS CLIENTES. Uma vergonha. Comprei meu produto há 2 meses e até agora não tenho o produto nem a devolução do dinheiro.



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    @ - Envio de e-mail   26/10/2023 - 15:33:04
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
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