• Realizada dia
    12/01/2019
    às 07:02:48
    Falta dágua
    Por Cláudia -
    Minha há anos sofre com falta de água. A água cai esporadicamente. Não tem força para chegar a caixa dágua. Só com bomba com isso, a conta de luz fica mais cara. Já estamos há 6 dias sem uma gota de água. . Não adianta . reclamar pois , ninguém toma nenhuma providência.. Estou esperando a quase um mês contato referente a última reclamação.A conta para pagamento nunca deixa de chegar.



    Respostas
    14/01/2019 - 14:47:37
      NOVA CEDAE -
    Senhora Claudia Vimos informar que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) – 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/01/2019 - 15:07:26
    @ - Envio de e-mail   14/01/2019 - 14:47:39
  • NOVA CEDAE
    RECLAMAR Dados da Empresa
    3784 Reclamações
    104 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      130
    • 0%
      Respondidas
      3124
    • 0%
      Resolvidas
      178
    • 0%
      Não Resolvidas
      352
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design