No dia 12/05/2022, liguei pro sem parar pra cancelar minha tag, pois iria usar outra instituição pra fazer o mesmo serviço em cobrança mensal. (Protocolo 22051264217), Consegui cancelar com as contas todas em dia. No mês seguinte veio um resíduo da minha conta mensal, paguei tudo e fiquei sem dever nada ao Sem Parar..
No dia 28/11/2022 , ( protocolo 22112886768), liguei para reclamar sobre uma cobrança em meu nome de uma mensalidade do mês 10/2022.. Eles falaram que estava tudo certo, que iriam suspender a cobrança e me deram cinco dias para a resolução do meu problema.
Passando um tempo, fui consultar meu score e vi q estava baixo e que o Sem Parar tinha colocado meu no me no Serasa, por causa de uma mensalidade do mês 10/2022. No dia 21/03/2023 ( protocolo 23032173148), liguei novamente pra eles tentarem mais uma vez resolver meu problema e me deram mais cinco dias pra resolver minha situação.
Quase um mese após minha reclamação,fui consultar meu score e vejo q meu nome ainda continuava negativado e nenhuma providência foi tomada.
No dia 05/04/2023 ( protocolo 23040585726), liguei novamente e ele tiveram a cara de pau de dizer q eu estava devendo o mês 11/2022 também e e que não tinha cancelado nada e que eu tinha comunicado venda de veículo.
Por causa do Sem Parar estou com o nome sujo na praça, não consigo crédito, meu score baixou em mais de 200 e sigo sem solução pro meu problema.
|