• Realizada dia
    18/04/2023
    às 15:55:28
    Recusa de documentação de identidade válida, impedindo de movimentar a conta por isso e não posso ca
    Por ERICA -
    Boa tarde. Meu nome é Érica Luzia da Silva Costa, CPF 038.039.487-11 abri uma conta no Pag Seguro, Pag Bank há mais de 1 mês. Foi aberta normalmente. Na hora de enviar a documentação tive dificuldade por erro no sistema do banco em dias anteriores. Me deram prazo para resolver o problema e hoje tentei novamente. Foi enviada a documentação corretamente e recebi a resposta que não é aceita por não ser RG nem CNH. Expliquei que perdi meu RG e não tenho CNH. Enviei o documento Carteira de Identidade Profissional, do CRP. Sou psicóloga, registro 31596. No documento tem a informação de que a carteira é válida em todo país como documento de identidade, segundo a lei 6206/75. Hoje, dia 18/0423, entrei em contato com eles mais uma vez, pelo protocolo 05723565, e fui atendida pela atendente Ana. Que o tempo todo só dava uma resposta repetitiva de que o documento não era aceito. Dei várias soluções. Pedi para cancelar a conta e transferir o saldo para outra, ela disse q não era possível. Pedi que enviasse um link no aplicativo para eu mandar os documentos, tirar uma self, qualquer coisa que precisasse, e a atendente o tempo todo só falava que não era possível. Pedi para falar com supervisor, e ela disse que ele já estava ciente do caso e que era para me passar a mesma informação. Nenhum esforço da atendente ou do banco para resolver o problema causado por eles. Péssimo atendimento e nenhuma preocupação com o cliente. Só dizia que sentia muito. Total descaso com a questão. Pag Seguro não é uma instituição que se preocupa com o cliente. Tenho várias contas em bancos digitais que abri e movimento com a mesma documentação negada por eles. Então a resposta dada não é verdadeira, pois se outros bancos aceitam e facilitam a vida do cliente, o problema é exclusivo do Pag Bank, Pag Seguro. Disse também que sem o RG não liberaria minha conta e nem o saldo que tem lá. Se negaram a cancelar a conta. Se negaram a tudo, mas o próprio banco criou uma chave pix para mim sem que eu pedisse, para ficar enviando dinheiro para a conta e não poder movimentar. Como pode isso? Estão prendendo meu saldo, mas querem ficar recebendo os depósitos sem que eu possa movimentar. Falta de interesse do banco, péssimo atendimento da atendente Ana e com ciência do seu supervisor, segundo ela. Se a conta não fosse minha, como receberia depósitos, inclusive na data de hoje? Banco nada confiável. Não abram conta neste banco. Se tiverem um problema, eles não farão nenhum esforço para resolver. Ficam tentando encerrar a conversa o tempo todo no chat, não tentam resolver nada. As respostas são repetitivas e parecem automáticas. Total negligência com o cliente. Confiei no banco e estou muito decepcionada com o tratamento dado a essa questão, que foi causada por eles. Não tenho CNH e não posso tirar no momento 2a via do RG, já que tenho uma carteira de identidade profissional que tem a mesma validade, com meu RG, CPF, data de expedição do RG, filiação, estado e cidade de nascimento, nacionalidade, data de nascimento, foto, assinatura, além do registro do CRP. Espero e aguardo que o Reclame aqui possa me ajudar com essa questão e resolver meu problema.



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    @ - Envio de e-mail   18/04/2023 - 16:22:09
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