• Realizada dia
    18/04/2023
    às 08:16:06
    A empresaRecebeu o pagamento e não prestou o serviço
    Por -
    Contratei a West Assistência Lava e Seca através de whatsapp. (Único meio de entrar em contato) jo dia 13/03, pois a minha Lava e seca da Samsung estava vazando pela porta. Vieram prontamente, dia 15/03,, trocaram a borracha da porta, na hora reclamei que a borracha era diferente da original, achei mais "molenga, e aparecia um arco em volta que na original já se via. O técnico da West disse que era novo modelo, como está máquina e antiga aceitei o argumento.. No dia da troca da borracha paguei via pix (tenho o comprovante) não observei na hora mas não saiu no nome da empresa e sim de uma pessoa física. O técnico me informou que a NF e a Garantia de 01 ano viria via e-mail (até hj nada) no dia 21 de março a porta começou a vazar novamente, reclamei e até agora só me enrolam e não vêm trocar esta borracha (espero que por uma original desta vez?



  • D WEST ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)