• Realizada dia
    13/11/2017
    às 09:52:22
    Prejuízo na compra de celular na Gearbest
    Por Ivone -
    Comprei um celular da marca Nomu no site de importados Gearbest, demorou pra chegar pois foi taxado pela alfândega. Quando chegou liguei o aparelho conforme recomendação e ele só funcionou 10 dias, apareceu uma msg dizendo que estava aquecendo e tinha que desligar, mas após desligado não funcionou. Fiz reclamação no Gearbest que orientou a deixar o celular carregando por 12:00h e se não funcionasse fazer novo contato. Fiz isso mas não ligou. Fiz novo contato e eles me proporem enviar de volta, sendo o envio custeado por mim, mas teria que ter 45 dias do recebimento e na negociação havia ultrapassado por pouco esse período. A segunda opção seria eu receber 48 reais em crédito e ficar com o telefone sem funcionar e um prejuízo de R$450,00 + R$200,00 impostos. E a terceira opção, a mais interessante, era eu pagar uma fatura de 120 dólares e ele me enviaram outro telefone e ficaria com o defeituoso. Nesse último caso eu ficaria com o meu prejuízo e pagaria outro celular. Então, em todas as opções eu fico com o meu prejuízo e sem celular, exceto na última que eu pagaria outro celular e ficaria com o prejuízo do defeituoso.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/04/2023 - 09:49:02
  • GEARBEST
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)