• Realizada dia
    30/03/2023
    às 10:17:47
    Faço contato com sac via WhatsApp e não tenho resposta que necessito
    Por Maria -
    Comprei sofá, rack,mesa no outro do ano passado de 2022 ,e fiquei insatisfeita com a demora da entrega e ainda tive que fazer troca do produto que não cabia na minha casa ,mas mesmo assim demorou a entrega foi chegar depois do Natal passei final do ano com a casa vazia ,conclusão, o sofá veio com defeito ainda demorou o sac a me responder até então me liberaram a troca mas pois os produtos da lojas são as mesmas porcaria ,produto de péssima qualidade que no qual faz quase dois meses estou tentando pedir estorno do meu dinheiro porque não gostei de nada da loja e único contato do sac e via WhatsApp mensagem grava sem direito a expor a situação mas mesmo assim pedi o estorno que esta em avaliação e até agora nenhuma solução é tenho medo de perder o prazo e pelo que estou percebendo terei que recorrer ao Procon porque não quero efetuar mas compra nenhuma na loja porque os produtos não mudaram e eu quero meu dinheiro de volta a qualidade dos produtos desta loja é de péssima qualidade eu não me importaria se fizesse estorno de tudo que eu comprei ,estou aqui para uma boa conversa para não ter quer chegar na justiça mas se não houver acordo não vejo outro jeito, estou indignada com a falta de respeito com o consumidor e de comprometimento tenho todas as conversas salvas e está loja se localizar no centro de Caxias no meio do calçadão onde a gerente enrola nos prazos de entrega .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/03/2023 - 16:36:31
  • LOJAS COMPETIÇÃO
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)