• Realizada dia
    16/03/2023
    às 09:06:18
    Demora na troca ou devolução paga
    Por Catia -
    Pedido 2311834866895 ref a compra de 1 ventilador. O instalador após o produto instalado verificou que o mesmo apresentou defeitos a luz diminui e ele não tem velocidade pra girar. Então o instalador entrou em contato comigo me explicando falei a ele que faria a troca, então o mesmo desistalou o ventilador e o colocou dentro da caixa isso foi no dia 03/03/23. Mandei um e-mail solicitando a troca ou a devolução paga. Então a camicado pediu que eu enviasse foto do produto, envie as fotos solicitada, com o produto dentro da caixa. Agora a camicado quer que eu envie foto da avaria do produto. Gostaria de saber como vou enviar foto da avaria do produto se o mesmo já se encontra desidratado e dentro da caixa? Só pode ser brincadeira e de muito mal gosto. E só mas um lembrete o instalador é prestador de serviço na empresa Leroy Merlin, ou não chamei qualquer pessoa pra fazer o serviço. Se é pra partir pra justiça por um valor tão insignificante quanto a burocracia que vamos ter estou disposta a seguir esse caminho, até mesmo porque tenho o próprio instalador e a sogra da minha filha como testemunha que o ventilador depois de instalado apresentou defeito. Camicado não se esqueça que paguei a mão de obra do instalador e que não tem dinheiro no mundo que pague o transtorno que vocês estão causando por um valor de $375,39 pago via pix no dia 23/02/2023



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/03/2023 - 15:09:26
  • CAMICADO
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)