• Realizada dia
    14/03/2023
    às 10:34:42
    SERVIÇO MAL PRESTADO
    Por MARILENE -
    HÁ MAIS DE 180040447DUAS SEMANAS ESTOU SEM SINAL DA INTERNET E NÃO CONSIGO SER ATENDIDA PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM RELAÇÃO A ESSA PROBLEMÁTICA. FICO HORAS NO ZAP DA EMPRESA E ELES NÃO ME RESPONDEM PARA EXPLICAR ESSA SITUAÇÃO, ESTOU EM DIA COM OS BOLETOS E NÃO SEI POR QUAL MOTIVO NÃO ME ATENDEM. NÃO É DE HOJE QUE ISSO VEM ACONTECENDO, TENHO SEMPRE QUE RECLAMAR QUE ESTOU SEM SINAL DA INTERNET DELES. *PROTOCOLOS: 181837952 - 181837952 - 180474069 - 180040447 TENHO VÁRIOS PROTOCOLOS, DESDE SEMPRE FICO SEM INTERNET, DEPENDO DA INTERNET PARA TRABALHAR E ESTUDAR. SEMPRE ESTOU RECLAMADO, ISSO DESDE QUE ADQUIRI ESSE GIGA. ESTOU CANSADA DE TANTO RECLAMAR. QUERO CANCELAR A ASSINATURA. Marilene Seguer de Andrade CPF: 002816527-67



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/03/2023 - 01:00:33
  • GIGA SPEED
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)