• Realizada dia
    22/05/2017
    às 17:00:52
    É golpe ou a empresa Iluminim existe?
    Por Cintia -
    Numero do pedido: 38956 No dia 27 de abril de 2017 fiz uma compra no site da empresa Iluminim para pagamento com boleto bancário. Recebi e-mail de confirmação com a opção para imprimir o boleto. Paguei o boleto no dia 29 de abril. No dia 9 de maio recebi um e-mail da Iluminim informando que o pedido foi cancelado pois o pagamento não foi identificado no sistema, respondi o e-mail com o comprovante do pagamento do boleto anexo. Em 15 de maio fiz uma reclamação no site da empresa, o sr. Jeferson Dineck, sales representative (Escritórios: RS: +55 (51)3557.5070, SP: +55 (11)4063.9784, RJ: +55 (21)4062.7495) respondeu o e-mail pedindo que eu enviasse o comprovante do pagamento do boleto. Em 16 de maio respondi o e-mail do sr Jeferson com o comprovante anexo. Como não tive resposta, enviei o comprovante por e-mail novamente em 19 de maio. Até agora nenhuma resposta. Não consigo falar com a empresa pelos telefones informados. Não recebi nenhuma resposta. A Iluminim faz muita propaganda no Facebook.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/02/2023 - 14:49:23
  • COMERCIAL ILUMINIM EIRELI
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)