-
Realizada dia 21/05/2018 às
12:49:39
Vazamento
Por Carla -
|
Venho novamente reclamar de um vazamento de um cano rompido em frente a minha casa (Rua Eneida de Morais 301 casa 02 Jardim Carioca ). Ontem 20/05 a CEDAE veio fez o reparo parou de vazar, mas ontem mesmo voltou a vazar. Já informei da outra vez que a instalacao desse cano foi feita muito superficial e atravessa a rua onde os carros passam por cima e os paralelepipedos precionam o cano o rompendo. É muito disperdicio de água e de manutencao. Essa será terceira vez que sera feita em menos de 3 meses.
E mais, sempre apos a manutencao os paralelepipedos ficam mal colocados podendo causar acidentes.
|
Respostas |
21/05/2018 - 15:58:20
NOVA CEDAE -
|
Senhora Carla
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 21/05/2018 - 15:58:22
|
@ - Envio de e-mail 21/05/2018 - 14:19:27
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|