• Realizada dia
    21/05/2018
    às 12:49:39
    Vazamento
    Por Carla -
    Venho novamente reclamar de um vazamento de um cano rompido em frente a minha casa (Rua Eneida de Morais 301 casa 02 Jardim Carioca ). Ontem 20/05 a CEDAE veio fez o reparo parou de vazar, mas ontem mesmo voltou a vazar. Já informei da outra vez que a instalacao desse cano foi feita muito superficial e atravessa a rua onde os carros passam por cima e os paralelepipedos precionam o cano o rompendo. É muito disperdicio de água e de manutencao. Essa será terceira vez que sera feita em menos de 3 meses. E mais, sempre apos a manutencao os paralelepipedos ficam mal colocados podendo causar acidentes.



    Respostas
    21/05/2018 - 15:58:20
      NOVA CEDAE -
    Senhora Carla Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 15:58:22
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 14:19:27
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)