• Realizada dia
    14/05/2018
    às 12:16:32
    Corte de água
    Por Márcia -
    O medidor da CEDAE não conseguiu fazer a leitura do hidrômetro, alegando alguma suspeita, cortaram minha água e na sexta feira 11/05 trocaram o meu hidrômetro e até hoje, uma semana, estou sem água. Nunca tive problemas, não existe nenhuma irregularidade no meu hidrômetro, a conta sempre foi em débito automático e agora, estou nesta situação tendo que carregar baldes dágua que é fornecida pelos vizinhos e ainda subir as escadas com peso. Espero que não venham me cobrar duas contas ao mesmo tempo, pois tenho controle das minhas contas e duas de uma vez, vai mexer no meu orçamento, pois sou assalariada.e não concordo com o ilegal (gatos) por isso acho injusto, pagar todas as minhas contas e estar passando por esse constrangimento. Já abri uma reclamação e nada foi feito. Quero o meu direito de volta, ter a água que pago.



    Respostas
    28/05/2018 - 13:46:59
      NOVA CEDAE -
    Senhora Márcia Tendo em vista do tempo decorrido, Solicito informar se o problema persiste. Atenciosamente CEDAE


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/05/2018 - 13:47:00
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 12:21:19
  • NOVA CEDAE
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2682 Reclamações
    69 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      80
    • 0%
      Respondidas
      2280
    • 0%
      Resolvidas
      119
    • 0%
      Não Resolvidas
      203
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design