• Realizada dia
    07/05/2018
    às 09:21:03
    Corte. Arbitrario no abastecimento
    Por Ana -
    O morador anterior morreu deixou 1 conta vencida que eu atual moradora mãe de criança,trabalhadora não tive conhecimento,nem tinha a conta tive o abastecimento cortado embora meu filho maior explicasse.Paguei até a de maio estou sem agua desde se xta feira irei a justiça pois nem religar logo a agua ligam.Estou sem poder ir trabalhar,sem banho sem uniforme limpo sem almoço.cortaram na quarta feira agora.e não resolveu antes por informação errada pois iria parcelar na quintta dia 3 meu filho esteve no posto da intendente falaram não ser L.A. fui pra rua das rosas mandaram voltar a intendente,falta de responsabilidade da grossa.Gencia 009,ainda não queria aceitar pagamento pelo App,Poe não ter o recibo mas emvei a autenticaçåo manuscrita.depois a foto.



    Respostas
    08/05/2018 - 13:10:58
      NOVA CEDAE -
    Senhora Ana Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    08/05/2018 - 11:38:29
      NOVA CEDAE -
    Senhora Ana Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    08/05/2018 - 11:36:06
      NOVA CEDAE -
    Senhora Ana Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    08/05/2018 - 11:26:46
      NOVA CEDAE -
    Senhora Ana Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 13:10:59
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 09:59:08
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)