• Realizada dia
    24/04/2018
    às 12:56:25
    Cedae
    Por Josiane -
    Número do protocolo. 1804241620. Pedi pra religar minha água e me deram um prazo de 72 horas Só que esse prazo acabou ontem. Liguei hj é até agora nada



    Respostas
    25/04/2018 - 10:44:08
      NOVA CEDAE -
    Senhora Josiane Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/04/2018 - 10:44:09
    @ - Envio de e-mail   24/04/2018 - 13:38:22
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)