-
Realizada dia 19/04/2018 às
14:41:01
Ordem de serviço 42000963
Por Vânia -
|
Olá gostaria de falar que não recebi a conta de fevereiro atrasada pelo correio.
Estou em dia .
Acho abusivo essa notificação de corte,visto que não recebi a segunda via de pagamento do mês de fevereiro.
|
Respostas |
19/04/2018 - 15:57:33
NOVA CEDAE -
|
Senhora Vânia,
Vimos informar que segunda via pode ser obtida através dos meios abaixo:
* Em qualquer Agência de Atendimento Comercial da CEDAE.
* Qualquer Agência da CEDAE do Posto Poupa Tempo:
* Através da Central de Atendimento:
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
* Através da internet: www.cedae.com.br
Observação: Quando a conta é remanejada, a 2ª via é entregue no endereço do remanejamento
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 19/04/2018 - 15:57:34
|
@ - Envio de e-mail 19/04/2018 - 14:47:12
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|