• Realizada dia
    19/04/2018
    às 14:41:01
    Ordem de serviço 42000963
    Por Vânia -
    Olá gostaria de falar que não recebi a conta de fevereiro atrasada pelo correio. Estou em dia . Acho abusivo essa notificação de corte,visto que não recebi a segunda via de pagamento do mês de fevereiro.



    Respostas
    19/04/2018 - 15:57:33
      NOVA CEDAE -
    Senhora Vânia, Vimos informar que segunda via pode ser obtida através dos meios abaixo: * Em qualquer Agência de Atendimento Comercial da CEDAE. * Qualquer Agência da CEDAE do Posto Poupa Tempo: * Através da Central de Atendimento: 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. * Através da internet: www.cedae.com.br Observação: Quando a conta é remanejada, a 2ª via é entregue no endereço do remanejamento Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 15:57:34
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 14:47:12
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)