• Realizada dia
    07/06/2017
    às 12:46:01
    VÁRIAS RECLAMAÇÕES
    Por ELIANE -
    Anteontem fiz mudança de plano na Oi, da qual sou cliente antiga e tenho o combo de serviços (TV, telefonia fixa, celular e internet). Ontem, ao me dirigir à loja da Oi no Shopping Rio Sul (RJ), para trocar os pontos por um novo telefone, fui pessimamente atendida sob vários aspectos: gente sem delicadeza nem noção, sem respeitar os direitos dos idosos, telefones mais caros do que comprando simplesmente um telefone em outra operadora (o que fiz). Na volta, tentei cancelar todos os serviços da Oi. INACREDITÁVEL: a) me passaram de um telefone a outro, sem parar, durante ceca de 3 HORAS (!!!); b) também mau atendimento por telefone; c) ameaça de cobrança de multa por fidelidade, quando tenho pleno direito a arrependimento do consumidor, pelo prazo; d) ameaça de perda de meu número de telefone, quando existem soluções para não perder o número, bem antigo. Enfim, estou chocada, arrependida de ter sido fiel cliente, com débito automático, durante ano. PRECISO DE UMA SOLUÇÃO IMEDIATA. Posso citar pelo menos uns 4 números de protocolos de atendimento., durante as minhas 3 horas.



    Respostas
    16/05/2018 - 11:07:29
      Magda -
    Se a água é um direito humano, conforme o artigo 22 do código de defesa do consumidor afirma, a CEDAE não tem cumprido esse direito. Há mais de trinta anos essa empresa não resolve o problema da oferta de água na nossa rua.
    08/05/2018 - 11:00:21
      NOVA CEDAE -
    Senhora Magna, Vimos informar que a Companhia esta trabalhando para melhoria. Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    05/05/2018 - 11:37:17
      Magda -
    A CEDAE abre buracos e nada de água. Incrível como eles vem ao local, abrem o mesmo buraco várias vezes, constatam o óbvio, (não tem água) e vão embora. Fazem dois dias que ninguém aparece e a rua está com dois buracos enormes e sem água..
    02/05/2018 - 12:02:05
      Magda -
    É porque estamos há trinta dias sem uma gota dágua.
    02/05/2018 - 12:00:43
      Magda -
    Mesmo assim obrigada pela resposta.
    02/05/2018 - 11:57:41
      Magda -
    O carro pipa está sendo fornecido para o colégio municipal. No caso dos moradores não. Comprei um carro pipa e estou usando a nossa reserva.pois fui informado pela CEDAE que a preferência é dos hospitais e colégios..
    02/05/2018 - 11:49:28
      NOVA CEDAE -
    Senhora Magda Informo que mesmo após o reparo do vazamento na Rua Souza Barros, 394, a condição de abastecimento na Rua Paim Pamplona ainda permanece insuficiente. Nossa equipe de operações está realizando novo levantamento de pressões na localidade, visando identificar ponto de melhor condição de fornecimento, que possua energia suficiente para alcançar a cota mais elevada do logradouro e para fazermos a propositura da obra de melhoria. Continuamos atendendo o imóvel através de carro pipa Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    27/04/2018 - 11:05:32
      Magda -
    É isso que o código de defesa do consumidor determina.
    27/04/2018 - 11:05:30
      Magda -
    É isso que o código de defesa do consumidor determina.
    27/04/2018 - 11:04:16
      Magda -
    Art. 22. Os órgãos públicos, por si ou suas empresas, concessionárias, permissionárias ou sob qualquer outra forma de empreendimento, são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos..
    27/04/2018 - 10:55:17
      Magda -
    Há dois anos atrás, o Marcelo Motta tinha mandado uma equipe vir aqui e eles nos disseram que a CEDAE iria fazer uma ligação da da rua 24 de Maio com a rua Ana Neri e ligariam a rua Paim Pamplona com a rua Ana Neri. Assim iria favorecer tanto a rua Paim Pamplona como toda essa região do lado de cá do Sampaio. Segundo os funcionários a pressão de água da rua 24 de maio é muito forte e resolveria o nosso problema. A CEDAE abriu o buraco, mas não foi avante com a obra porque (segundo a CEDAE) a prefeitura na época não autorizou o fechamento da rua 24de Maio por causa das Olimpíadas. Não estava na hora de voltar o projeto?
    26/04/2018 - 13:37:24
      Magda -
    Hoje,26/04/2018 até agora nada de solução.para um problema de mais de trinta anos. Tive que comprar duas caixas dágua e um carro pipa. O consumidor tem que dar o seu jeito mesmo.
    17/04/2018 - 16:22:52
      NOVA CEDAE -
    Senhora Magda, O setor operacional responsável está tomando as medidas cabíveis afim de proporcionar uma melhoria operacional na localidade, inciaremos sondagens visando localizar possíveis vazamentos que possam interferir no abastecimento da região, inclusive a Rua Paim Pamplona. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    16/04/2018 - 16:05:20
      Magda -
    A ouvidoria da CEDAE nos garantiu que na sexta-feira passada uma equipe viria com certeza ver o porquê da água só chegar até o número 82 da rua Paim Pamplona. Do número 50 ao 16 nem uma gota, nem mesmo de madrugada com bomba. Até o momento, nada de água.
    16/04/2018 - 16:05:14
      Magda -
    A ouvidoria da CEDAE nos garantiu que na sexta-feira passada uma equipe viria com certeza ver o porquê da água só chegar até o número 82 da rua Paim Pamplona. Do número 50 ao 16 nem uma gota, nem mesmo de madrugada com bomba. Até o momento, nada de água.
    16/04/2018 - 15:57:05
      NOVA CEDAE -
    Senhora Magda, Informamos que sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável a fim de que sejam tomadas as devidas providências. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/05/2018 - 11:07:30
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 11:00:23
    @ - Envio de e-mail   05/05/2018 - 11:37:18
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 12:02:06
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 12:00:44
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 11:57:43
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 11:49:30
    @ - Envio de e-mail   27/04/2018 - 11:05:33
    @ - Envio de e-mail   27/04/2018 - 11:05:31
    @ - Envio de e-mail   27/04/2018 - 11:04:18
    @ - Envio de e-mail   27/04/2018 - 10:55:18
    @ - Envio de e-mail   26/04/2018 - 13:37:25
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 16:22:53
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 16:05:21
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 16:05:19
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 15:57:06
    @ - Envio de e-mail   15/04/2018 - 17:45:30
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)