• Realizada dia
    21/11/2017
    às 12:55:30
    bradesco cartões visa
    Por fabiana -
    Houve o parcelamento fácil da fatura sem a minha autorização, meu cartão bradesco visa internacional final 9267 é pago por debito em conta. Valor da fatura 5/10 R$ 2777,14.... valor debitado em 5/10 R$1984,81... saldo que eu tinha em conta....dois dias após liguei autorizando debitar o saldo restante de R$ 792,33....debitado em 9/10 Valor fatura 5/11 R$ 797,33 valor debitado em 6/11 453,44 saldo em conta...dia 8/11 liguei autorizando debitar o saldo restante que não aconteceu...dia 11/11 liguei novamente...solicitando já que não foi realizado...dia 14/11 343,89 foi debitado da minha conta. Foi feito o parcelamento fácil sem que eu pedisse. no valor de 114,87 totalizando R$ 1378,44 ... onde fiquei sem limite, fiz uma viagem para o exterior... com limite comprometido....estou ligando a 2 semanas não tenho resolução...e estou sendo cobrada por 11 parcelas 1263,00 sendo que já foi debitado o valor total da fatura da minha conta corrente....este valor aparece no extrato do aplicativo cartão bradesco.... Hoje fiz outra ligação onde fui informada somente de um estorno de R$ 420,79... Gostaria urgentemente de uma resolução...além do transtorno causado por ter viajado sem limite...acho inadmissível fazerem um parcelamento sem a autorização do cliente.... Cada atendente passa uma informação diferente... hoje fui informada que estou sendo cobrada por um valor de R$ 635,00 da fatura de outubro... Estou indignada ...pois não solicitei o parcelamento fácil ...mesmo não tendo o valor total da fatura, cumpri com o compromisso de pagar o valor total....que é de minha obrigação. Minha fatura fecha hoje...não tive uma resolução...valor total da fatura R$ 2053,55 sendo que não gastei este valor.... Aguardo um retorno, obrigada Fabiana.



    Respostas
    10/04/2018 - 11:22:36
      NOVA CEDAE -
    Senhora Carla, Vimos informar que o abastecimento de água está sendo prejudicado devido ao reparo de vazamento. LOCAL DO SERVIÇO: ESTRADA INTENDENTE MAGALHÃES, 145 - CAMPINHO. Início: 09/04/2018 - 10h. Previsão de término do serviço: 10/04/2018 - 10h. ÁREAS AFETADAS: Engenho da Rainha, Inhaúma, Del Castilho, Maria da Graça, Cachambi, Tomas Coelho, Pilares, Encantado, Complexo do Alemão, Jacaré, Bonsucesso, Cordovil, Braz de Pina, Olaria, Ramos, Piedade, Barros Filho, Coelho Neto, Irajá, Parada de Lucas, Penha, Manguinhos, Acari, Higienópolis, Honório Gurgel, Vila Valqueire, Praça Seca, Campinho, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Cascadura, Madureira, Vicente de Carvalho, Vaz Lobo, Oswaldo Cruz, Rocha Miranda, Quintino, Colégio, Vila Kosmos, Vila da Penha, Vista Alegre, Cavalcante, Penha Circular, Jardim Sulacap, Deodoro. PREVISÃO DE NORMALIZAÇÃO: 72 HORAS APÓS O TÉRMINO DO SERVIÇO. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 11:22:37
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 10:39:19
  • BANCO BRADESCARD SA
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)