• Realizada dia
    22/11/2017
    às 23:50:54
    Entregas não realizadas
    Por Thiago -
    Efetuei a compra de 3 permudas no dia 05/11/17, porém recebi apenas uma no dia 11/11/17. Gostaria de saber como vai ser com as outras 2, se teria como receber uma previsão de entrega ou estorno? nº 14289783



    Respostas
    11/04/2018 - 10:36:47
      NOVA CEDAE -
    Senhor Jose, Vimos informar que o abastecimento se encontra normalizado. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    04/04/2018 - 17:38:23
      NOVA CEDAE -
    Senhor Jose, Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 10:36:48
    @ - Envio de e-mail   04/04/2018 - 17:38:24
    @ - Envio de e-mail   02/04/2018 - 10:05:09
  • KANUI
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)