• Realizada dia
    13/09/2017
    às 20:24:50
    Boletos
    Por Marluza -
    Oi boa noite eu estou aqui pra reclamar sobre um boleto que eu paguei e costa como pendente pra mim tem alguém pra ver isso



    Respostas
    03/04/2018 - 12:26:59
      NOVA CEDAE -
    Senhora Barbara, Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/04/2018 - 12:27:03
    @ - Envio de e-mail   01/04/2018 - 20:57:03
  • NATURA
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)