• Realizada dia
    27/03/2018
    às 23:48:35
    Vasamento de esgoto
    Por LUCIANA -
    Já fiz duas ocorrências, já vai pra 6 dias que o esgoto tá vazando no portão da minha casa.



    Respostas
    20/04/2018 - 16:53:16
      NOVA CEDAE -
    Senhora Luciana, Vimos informar que o serviço foi realizado. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    10/04/2018 - 13:05:19
      NOVA CEDAE -
    Senhora Luciana, Vimos informar que o reparo foi realizado no dia 31/03/2018. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 16:53:18
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 13:05:20
    @ - Envio de e-mail   28/03/2018 - 10:11:15
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)