• Realizada dia
    21/05/2017
    às 09:13:00
    Entrega do produto não efetuada
    Por Rodrigo -
    A confirmação da dá entrega de meu fogão foi confirmada para sábado dia 20/05, e não foi efetuada, me prejudicando demais pois estou sem fogão.



    Respostas
    27/03/2018 - 16:40:18
      NOVA CEDAE -
    Senhora Neide Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/03/2018 - 16:40:19
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 13:47:58
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)