-
Realizada dia 11/09/2017 às
13:33:16
Boleto errado
Por Jessica -
|
Gostaria de fazer está reclamação porque o DCA da faculdade nunca resolve nada. Eles enviaram um boleto errado para o meu portal e eu não consigo resolver e nem fazer minha matricula por conta disso. Preciso que seja resolvido o mais rápido possível. Na quarta feira passada fiquei de 13hr da tarde até as 19hrs da noite e não fui atendida. Um absurdo!! Preciso desse caso resolvido, por favor me ajude!
|
Respostas |
17/04/2018 - 12:34:50
NOVA CEDAE -
|
Senhor Antonio,
Tendo em vista do tempo decorrido, Solicito informar se o problema persiste.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 17/04/2018 - 12:34:51
|
@ - Envio de e-mail 23/03/2018 - 12:58:42
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|