• Realizada dia
    11/09/2017
    às 13:33:16
    Boleto errado
    Por Jessica -
    Gostaria de fazer está reclamação porque o DCA da faculdade nunca resolve nada. Eles enviaram um boleto errado para o meu portal e eu não consigo resolver e nem fazer minha matricula por conta disso. Preciso que seja resolvido o mais rápido possível. Na quarta feira passada fiquei de 13hr da tarde até as 19hrs da noite e não fui atendida. Um absurdo!! Preciso desse caso resolvido, por favor me ajude!



    Respostas
    17/04/2018 - 12:34:50
      NOVA CEDAE -
    Senhor Antonio, Tendo em vista do tempo decorrido, Solicito informar se o problema persiste. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 12:34:51
    @ - Envio de e-mail   23/03/2018 - 12:58:42
  • FACULDADE ANHANGUERA
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)