• Realizada dia
    23/03/2018
    às 00:48:06
    Falta de água 4 vezes em 3 meses
    Por Salete -
    Apesar de ter 2 caixas de agua de 1500 litros e uma cisterna numa casa em que vivem 3 pessoas já é a quarta vez que ficamos sem agua desde o Natal. E sempre nos fins de semana e feriados. E não tem nem um aviso nem satisfação apesar de terem meu email pois recebo a conta pela internet. Isso tem que parar, para eu ter falta de agua é por que não entra agua na minha casa há uns 4 dias e quero uma indenização pelo dinheiro que venho gastando comprando agua e o prejuizo na minha qualidade de vida.



    Respostas
    17/04/2018 - 12:36:31
      NOVA CEDAE -
    Senhora Salete, Tendo em vista do tempo decorrido, Solicito informar se o problema persiste. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 12:36:32
    @ - Envio de e-mail   23/03/2018 - 13:00:46
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)