• Realizada dia
    21/03/2018
    às 15:48:26
    FURTO DE AGUA E ESGOTO
    Por JOSE -
    MORO HA MAIS DE 17 ANOS NO CONJUNTO IAPI DE PILARES, ONDE VEM CRESCENDO DESMACIADAMENTE DIVERSAS CASAS DE ATE 03 ANDARES, AO REDOR DO CONJUNTO EXTRAVIANDO AGUA DOS BLOCOS, TEM UMA RUA QUE FOI ATE FECHADA COM ACESSO AO 416 PUXANDO AGUA E ESGOTO DO BLOCO, PERTO DO NUMERO 225 UMA VILA DE CASA E ALGUNS NAO PAGA A AGUA CONSUMIDA, ATRAS DO BLOCO 60 E 100EONDE EXISTE UMA PASSAGEM NO QUAL FAZEM PARTE NO NOSSO CONJUNTO, MAS PERTENCEM A RUA ALVARES DE CARNEIRO.FOI CONSTRUIDA UMA VILA NA AGUA USAM NOSSA AGUA E ESGOTO TB TEM ALGUNS QUE NAO PAGAM.



    Respostas
    25/04/2018 - 13:24:02
      NOVA CEDAE -
    Senhor Jose , boa tarde. Em resposta a solicitação feita pela página da CEDAE na internet em DD/MM/AA, vimos informar que as DENÚNCIAS devem ser solicitadas através da nossa Central de Atendimento onde deverão ser fornecidos os seguintes dados: ● Endereço completo do local a ser denunciado - Rua, Nº, Complemento (LOTE, QUADRA, CASA, APTO, SOBRADO, FRENTE, FUNDOS, E OUTROS SE HOUVER), Bairro, Município, etc.; ● Ponto de referência do imóvel denunciado; ● Ponto de referência da ligação denunciada; ● Nome do proprietário ou morador do local denunciado; ● Tipo de Denúncia: » Ligação Irregular de Água ou Esgoto; » Desperdício de Água; » Violação de Corte; » Manipulação de Hidrômetro; » Intervenção no Abastecimento por Pessoas Não Autorizadas; » Abastecimento Irregular de Carro Pipa; » Abastecimento Irregular por Poço; » Invasão a Imóvel sob Responsabilidade da Nova CEDAE; » Desvio de Conduta de Funcionários CEDAE ou Terceirizados; ● Tipo do Imóvel denunciado: » Comercial, Domiciliar, Industrial, Público, Misto; ● Situação do Imóvel denunciado: » Habitado ou não, Fechado ou Ativo; ● Quem fez a ligação irregular; ● Quando aconteceu (Data e Hora). Como o sigilo é absoluto, não será necessário informar nome e telefone do denunciante. Vale ressaltar que não há prazo de atendimento para casos de denúncia, pois é direcionado ao setor responsável que analisa e faz a vistoria, quando necessário. Central de Atendimento: 0800-282-1195, (21) 2211-0773 para ligações de telefones celulares ou 0800-282-3059 para clientes surdos ou deficientes auditivos- atendimento 24 horas, ou nas agências comerciais da CEDAE - horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. À disposição para quaisquer esclarecimentos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/04/2018 - 13:24:03
    @ - Envio de e-mail   22/03/2018 - 10:10:22
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)