• Realizada dia
    21/07/2017
    às 18:28:52
    cobrança indevida
    Por maurillo -
    olá, boa tarde! eu constatei um desconto indevido em débito automático de seguro de acidentes pessoais na minha conta corrente do banco santander,eu não contratei nenhum seguro,e nem autorizei débito na minha conta,liguei para o banco para cancelar o desconto,e o mesmo disse que eu teria que ligar para a seguradora para cancelar o referido seguro,liguei para a seguradora e depois de diversas tentativas frustantes e sempre mandando eu anotar protocolos, e mudando de atendentes para falar comigo, até email eu passei,até que com a graça de Deus, consegui falar com uma atendente e expor o meu pedido de cancelamento do seguro, agora pasmem,a atendente falou que eu teria que escrever uma carta de próprio punho pedindo o cancelamento e me dirigir até um cartório para registrar e depois enviá-la para sabemi e me passou um endereço de porto alegre! fica aqui registrado a minha indignaçao com a atitude desta empresa



    Respostas
    20/03/2018 - 15:24:40
      NOVA CEDAE -
    Senhora Ermendina Tendo em vista do tempo decorrido, solicito informar se o problema persiste. Caso ainda não tenha sido realizada a solicitação, peço que por favor informe o endereço completo e a matrícula para que possamos analisar o pleito. Atenciosamente CEDAE


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 15:24:42
    @ - Envio de e-mail   15/03/2018 - 11:41:14
  • SABEMI EMPRESTIMOS E SEGUROS
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)