• Realizada dia
    11/03/2018
    às 19:02:21
    Falta de água
    Por David -
    Boa noite ! Venho novamente solicitar uma solução quanto a falta de água , desde o dia , 02/03/18 Local: Rua Capitão Sena , lt 6 Qd 10 Senador Camará . Rio de Janeiro.



    Respostas
    12/03/2018 - 11:27:55
      NOVA CEDAE -
    Senhor David Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 11:27:56
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 03:33:29
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)