• Realizada dia
    10/03/2018
    às 22:36:25
    Abastecimento de água precário
    Por JACINTO -
    falta de água só num lado da rua?......Protocolo mumeros, 162001511, 164182818, 162013819, 162013947,



    Respostas
    07/05/2018 - 11:25:23
      JACINTO SILVA DA LUZ -
    SENHORES, ME TIRA DESSE RAMAL, SÓ ASSIM VAI MELHORAR MEU ABASTECIMENTO DE ÁGUA ?.....A MINHA CASA E ÚLTIMA DA CALÇADA DO RAMAL MAIS ATÉ ÁGUA CHEGAR NA MINHA CASA..... PASSA PELA UMA VILA DE 8 CASAS QUE NAO TEM HIIDRÕMETRO ELES PUXAM A ÁGUA COM BOMBA,, ASSIM FICA DIFICIL...CEDAE TA CIENTE DO FATO MAIS E OMISSA.
    07/05/2018 - 11:12:41
      JACINTO SILVA DA LUZ -
    BOM DIA!! ABASTECIMENTO DE ÁGUA CONTINUA PRECÁRIO ??. OU PIOR DES DE SEXTA FEIRA SEM ÁGUA????....SOCORROOOOOO
    28/04/2018 - 19:08:10
      JACINTO SILVA DA LUZ -
    ÚLTIMOS FATURAMENTOS ????? 03/01/18.......$ 104,33 02/02/18.....$ 114,84 05/03/18.....$ 95,64 02/04/18....$ 235,09.....ABSURDO????????????.....SEM ÁGUA???????? 02/05/18...$ 173,70......ABSURDO???????????....SEM ÁGUA???????? COMO PODE O CONSUMIDOR SEM ÁGUA CONTA DOBRA O VALOR??...
    28/04/2018 - 13:39:15
      JACINTO SILVA DA LUZ -
    BOA TARDE!! ABASTECIMENTO DE ÁGUA CONTINUA PRECÁRIO ??....NADA MUDOU......SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    20/04/2018 - 18:11:38
      JACINTO SILVA DA LUZ -
    Boa tarde Senhora Nova Cedae E primeiro lugar, esteve aqui os funcionarios da Cedae, mas a precariedade do abastecimento continua o mesmo a agua não tem força o suficiente para subir até a caixa, a minha segunda reclamação é o valor da conta absurda dos meses com vencimento em abril e maio, uma vez que eu não tenho agua na torneira minha conta teve o valor aumentado quero que minha conta seja refeita e venha com o valor justo e correto, segue a matricula 0416917-9 para que vejam o historico de valores Lebrando também que estou no aguardo da troca de hidromento que não funciona, ficaram de fazer a troca e até agora nada, o cano usado no meu hidrometro é de chumbo e causa cancêr e a ultia troca de hidroetro foi em 2006 Aguardo o retorno e resolução, caso contrario vou partir para juizado de pequenas causas
    18/04/2018 - 16:44:12
      NOVA CEDAE -
    Senhor Jacinto, Vimos informar que o abastecimento se encontra normalizado. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) – 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    16/04/2018 - 17:27:40
      NOVA CEDAE -
    Senhor Jacinto, Vimos informar que o setor operacional responsável está tomando as medidas cabíveis afim de proporcionar uma melhoria operacional na localidade, através de uma desobstrução de rede que já se encontra na programação. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) – 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    12/03/2018 - 16:58:35
      JACINTO SILVA DA LUZ -
    SENHORES......EU QUERO SOLUÇOES DES DE, 2016 RECLAMANDO, VCS ATE HOJE NADA??? EU CUMPLINDO COM MINHAS CONTAS EM DIA?? EU ACHO QUE O UNICO JEITO NA JUSTIÇA....
    12/03/2018 - 14:42:54
      NOVA CEDAE -
    Senhor Jacinto Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) – 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 11:25:24
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 11:12:43
    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 19:08:11
    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 13:39:16
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 18:11:39
    @ - Envio de e-mail   18/04/2018 - 16:44:13
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 17:27:41
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 16:58:37
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 14:42:55
    @ - Envio de e-mail   11/03/2018 - 12:52:51
  • NOVA CEDAE
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2856 Reclamações
    70 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      104
    • 0%
      Respondidas
      2397
    • 0%
      Resolvidas
      132
    • 0%
      Não Resolvidas
      223
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design