-
Realizada dia 27/05/2017 às
18:00:13
Há cinco meses à espera do produto e nada
Por Nilda -
|
Efetuei uma compra no site do ponto frio dia 27/01/2017 comprei 3 produtos onde 2 já chegaram mais o terceiro produto que é uma cama conjugada até agora ainda não chegou. entrei em contato com o sac e eles me informaram que teve um problema com a transportadora então eles iriam me enviar um vale no valor dessa cama conjugada, só que quando tento efetuar uma compra nesse valor o site me cobra novamente o valor sem abater o valor do meu vale. E agora ponto frio como vou fazer a minha compra, eu estou me sentindo lesada, será que vou ter que ir no procon, se eu não tivesse pagando meu nome já teria ido para o SPC eu quero o cupom com o número pra eu efetuar a minha compra ou quero meu dinheiro de volta. pois sempre comprei com vcs e nunca tive esse problema, aguardo ansiosamente a resposta de vcs né.
|
Respostas |
26/02/2018 - 14:22:28
NOVA CEDAE -
|
Senhor Arlindo
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 26/02/2018 - 14:22:29
|
@ - Envio de e-mail 25/02/2018 - 15:03:56
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|