• Realizada dia
    27/05/2017
    às 18:00:13
    Há cinco meses à espera do produto e nada
    Por Nilda -
    Efetuei uma compra no site do ponto frio dia 27/01/2017 comprei 3 produtos onde 2 já chegaram mais o terceiro produto que é uma cama conjugada até agora ainda não chegou. entrei em contato com o sac e eles me informaram que teve um problema com a transportadora então eles iriam me enviar um vale no valor dessa cama conjugada, só que quando tento efetuar uma compra nesse valor o site me cobra novamente o valor sem abater o valor do meu vale. E agora ponto frio como vou fazer a minha compra, eu estou me sentindo lesada, será que vou ter que ir no procon, se eu não tivesse pagando meu nome já teria ido para o SPC eu quero o cupom com o número pra eu efetuar a minha compra ou quero meu dinheiro de volta. pois sempre comprei com vcs e nunca tive esse problema, aguardo ansiosamente a resposta de vcs né.



    Respostas
    26/02/2018 - 14:22:28
      NOVA CEDAE -
    Senhor Arlindo Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/02/2018 - 14:22:29
    @ - Envio de e-mail   25/02/2018 - 15:03:56
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)