-
Realizada dia 16/02/2018 às
10:58:49
Solicitação de serviço não atendida.
Por Jaime -
|
Em 09/10/2015 solicitei a ligação c/Instalação de hidrômetro e até hoje não realizaram o serviço mesmo após de várias reclamações feitas. FSS número 272/16774/2015
Protocolo de reclamação feita por Email a ouvidoria OSW797645 Em 01/02/2018 última reclamação, não houve retorno.
|
Respostas |
16/02/2018 - 15:38:23
NOVA CEDAE -
|
Senhor Jaime
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 16/02/2018 - 15:38:25
|
@ - Envio de e-mail 16/02/2018 - 11:13:12
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|