• Realizada dia
    16/02/2018
    às 10:58:49
    Solicitação de serviço não atendida.
    Por Jaime -
    Em 09/10/2015 solicitei a ligação c/Instalação de hidrômetro e até hoje não realizaram o serviço mesmo após de várias reclamações feitas. FSS número 272/16774/2015 Protocolo de reclamação feita por Email a ouvidoria OSW797645 Em 01/02/2018 última reclamação, não houve retorno.



    Respostas
    16/02/2018 - 15:38:23
      NOVA CEDAE -
    Senhor Jaime Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 15:38:25
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 11:13:12
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)