• Realizada dia
    06/02/2018
    às 00:20:54
    Vazamento e quase 5 dias
    Por Jacqueline -
    Já liguei para a Cedae 3 vezes e fiz uma reclamação de vazamento na minha tia desde sexta dia 02 fevereiro de 2018. Disseram que em 48 horas estaria resolvido , o que já é um absurdo!!! Água potável vazando em grande fluxos a quase cinco dias e o pior é que o arrasto que acabou de ser colocado está afundando devido ao vazamento. Uma empresa tão grande que não tem funcionários para cuidar disso??? Quer que o povo economize , mas não faz sua parte que é dar assistência.



    Respostas
    06/02/2018 - 10:15:28
      NOVA CEDAE -
    Senhora Jacqueline Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 10:20:46
    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 10:15:29
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)