-
Realizada dia 06/02/2018 às
00:20:54
Vazamento e quase 5 dias
Por Jacqueline -
|
Já liguei para a Cedae 3 vezes e fiz uma reclamação de vazamento na minha tia desde sexta dia 02 fevereiro de 2018. Disseram que em 48 horas estaria resolvido , o que já é um absurdo!!! Água potável vazando em grande fluxos a quase cinco dias e o pior é que o arrasto que acabou de ser colocado está afundando devido ao vazamento. Uma empresa tão grande que não tem funcionários para cuidar disso??? Quer que o povo economize , mas não faz sua parte que é dar assistência.
|
Respostas |
06/02/2018 - 10:15:28
NOVA CEDAE -
|
Senhora Jacqueline
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 06/02/2018 - 10:20:46
|
@ - Envio de e-mail 06/02/2018 - 10:15:29
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|