• Realizada dia
    06/11/2017
    às 10:44:49
    AO ATIVAR DADOS MÓVEIS, CONSOME 50%DO PACOTE DE INTERNET E APÓS ALGUNS MINUTOS SOMENTE NO WHATSAP, C
    Por JEANE -
    NOME: JEANE JANINE VIANA DE OLIVEIRA RANGEL LINHA: 21975003473 CPF: 108.256.877-56 HÁ ALGUNS DIAS, VENHO COM UM PROBLEMA AO ATULIZAR OS DADOS MÓVEIS (INTERNET) DO MEU CLARO. O PACOTE DIÁRIO DE 30MB+WHATSAPP GRATIS. POIS BEM, ASSIM QUE ATIVO OS DADOS MÓVEIS, JÁ INFORMA QUE UTILIZEI 50% DO PACOTE, E, AO ABRIR O WHATSAPP, APÓS ALGUNS MINUTOS FALANDO COM ALGUÉM (SEM BAIXAR OU ENVIR VÍDEOS), JÁ INFORMA QUE UTILIZEI 100% DO PACOTE. ONTEM, 05/11, FOI A ÚLTIMA VEZ QUE UTILIZEI... ATIVEI A INTERNER AS 18:47H, E AS 19:15 JÁ HAVIA UTILIZADO TODO O PACOTE USANDO APENAS O APLICATIVO WHATSAPP QUE A CLARO INFORMA SER GRÁTIS. NO SÁBADO, 04/11, PROTOCOLO: 2017765711612, LIGUEI PARA A CLARO AS 18:52H, APÓS RENOVAR A INTERNET 3 VEZES EM MENOS DE MEIA HORA, FALEI COM UMA ATENDENTE QUE FOI SUPER SEM PACIÊNCIA DE PÉSSIMO ATENDIMENTO, ONDE A MESMA NÃO ME DEU NENHUMA INFORMAÇÃO, APENAS INFORMANDO QUE NÃO HAVIA NENHUMA IRREGULARIDADE NO SISTEMA. COMO NÃO? SOU CLIENTE CLARO A ANOS E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA, NEM TÃO POUCO UM ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE. ME SINTO ATÉ CONSTRANGIDA EM LIGAR NOVAMENTE E SER MAL ATENDIDA NOVAMENTE.



    Respostas
    19/02/2018 - 17:20:05
      julio cezar gama -
    perfeito recebi a conta como deveria ser obrigado julio cezar gama
    19/02/2018 - 17:20:01
      julio cezar gama -
    perfeito recebi a conta como deveria ser obrigado julio cezar gama
    19/02/2018 - 14:24:29
      NOVA CEDAE -
    Senhor Julio Cesar Vimos informar que o valor de R$ 148,26 foi estornado no dia 01/02/2018 para o valor de R$ 40,43 com o vencimento para 05/03/2018. Podendo ser retirada a segunda via caso no tenha recebido, pelo no site www.cedae.com.br . Atenciosamente CEDAE


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 17:20:06
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 17:20:03
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 14:24:31
    @ - Envio de e-mail   02/02/2018 - 10:45:40
  • CLARO TELEFONIA
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)