• Realizada dia
    26/01/2018
    às 12:35:50
    Falta de Água
    Por Eneida -
    Não entra água na minha casa há uma semana. Um absurdo isso. Já abri reclamação, protocolo 1801252931, mas nada foi feito pela CEDAE. Além disso, a Cedae somente fornece água no período noturno, no condomínio em que moro, só entra água no período da madrugada e o tempo que entra água não é suficiente para encher a caixa de todas as casas do condomínio. Isso é um absurdo, já reclamei na CEDAE e o que eles falam é que o abastecimento e ininterrupto, mas essa informação não é verídica. Pode ir no condomínio durante o dia, que vai ver que não cai uma gota de água da CEDAE. No mesmo protocolo da falta de abastecimento há uma semana, solicitei que incluisse a reclamação do abastecimento somente por algumas horas durante a madrugada, protocolo 1801252931. Meus protocolos ainda não tiveram resposta da CEDAE.



    Respostas
    19/02/2018 - 14:50:53
      NOVA CEDAE -
    Senhora Eneida Tendo em vista do tempo decorrido, Solicito informar se o problema persiste. Atenciosamente CEDAE


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 14:50:54
    @ - Envio de e-mail   26/01/2018 - 13:22:01
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)