-
Realizada dia 26/01/2018 às
12:35:50
Falta de Água
Por Eneida -
|
Não entra água na minha casa há uma semana. Um absurdo isso. Já abri reclamação, protocolo 1801252931, mas nada foi feito pela CEDAE.
Além disso, a Cedae somente fornece água no período noturno, no condomínio em que moro, só entra água no período da madrugada e o tempo que entra água não é suficiente para encher a caixa de todas as casas do condomínio. Isso é um absurdo, já reclamei na CEDAE e o que eles falam é que o abastecimento e ininterrupto, mas essa informação não é verídica. Pode ir no condomínio durante o dia, que vai ver que não cai uma gota de água da CEDAE. No mesmo protocolo da falta de abastecimento há uma semana, solicitei que incluisse a reclamação do abastecimento somente por algumas horas durante a madrugada, protocolo 1801252931.
Meus protocolos ainda não tiveram resposta da CEDAE.
|
Respostas |
19/02/2018 - 14:50:53
NOVA CEDAE -
|
Senhora Eneida
Tendo em vista do tempo decorrido, Solicito informar se o problema persiste.
Atenciosamente
CEDAE
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 19/02/2018 - 14:50:54
|
@ - Envio de e-mail 26/01/2018 - 13:22:01
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|