• Realizada dia
    28/11/2016
    às 17:23:57
    Estão me impedindo de cancelar meu contrato
    Por Adriana -
    Por três vezes fui impedida de cancelar meu contrato que tenho no endereço de Vigário Geral 1° Avia uma conta em debito. O pagamento já tinha sido feito e não estava constando o pagamento. Enfrentei a fila da loja 3 horas de espera. Quando chequei no atendimento a atendente disse que mesmo estando tudo quitado e com o comprovante em mãos, estava contando debito em outro endereço com meu CPF eu informei que já estava pago. E não era do endereço que eu queria encerra o contrato. Ela disse que as normas mudaram e que eu tinha que trazer esse comprovante também. Tentei fazer pelo sate não fizeram alegando o debito. Mesmo enviando o comprovante pago. Tendei hoje por telefone. Não pude fazer porque tem debito a vencer. Não acredito que isso está acontecendo a conta não chegou e querem que eu pague para cancelar o contrato antes do vencimento. Onde fica meus direitos. Numero do cliente 30721071. Código da Instalação 0414047995.



    Respostas
    24/01/2018 - 11:28:34
      NOVA CEDAE -
    Senhora Silmara Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/01/2018 - 11:28:37
    @ - Envio de e-mail   20/01/2018 - 12:30:27
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)