Estão me impedindo de cancelar meu contrato
Por Adriana -
Por três vezes fui impedida de cancelar meu contrato que tenho no endereço de Vigário Geral 1° Avia uma conta em debito. O pagamento já tinha sido feito e não estava constando o pagamento. Enfrentei a fila da loja 3 horas de espera. Quando chequei no atendimento a atendente disse que mesmo estando tudo quitado e com o comprovante em mãos, estava contando debito em outro endereço com meu CPF eu informei que já estava pago. E não era do endereço que eu queria encerra o contrato. Ela disse que as normas mudaram e que eu tinha que trazer esse comprovante também. Tentei fazer pelo sate não fizeram alegando o debito. Mesmo enviando o comprovante pago. Tendei hoje por telefone. Não pude fazer porque tem debito a vencer. Não acredito que isso está acontecendo a conta não chegou e querem que eu pague para cancelar o contrato antes do vencimento. Onde fica meus direitos.
Numero do cliente 30721071. Código da Instalação 0414047995.
Senhora Silmara
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos