• Realizada dia
    07/01/2018
    às 08:40:58
    Continuo sem água desde o início do ano.
    Por renato -
    Um absurdo. Pago as contas em dia e não há água a uma semana. Sou deficiente físico e não posso carregar água de vizinhos que possuem cisterna.



    Respostas
    09/01/2018 - 10:15:55
      NOVA CEDAE -
    Senhor Renato Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) – 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/01/2018 - 10:15:56
    @ - Envio de e-mail   07/01/2018 - 20:20:42
  • NOVA CEDAE
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2430 Reclamações
    63 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      79
    • 0%
      Respondidas
      2056
    • 0%
      Resolvidas
      113
    • 0%
      Não Resolvidas
      182
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design