05/01/2018 - 14:32:48
NOVA CEDAE -
|
Prezada Rosana,
Vimos informar que a conta de 01/2018 foi faturada no período de 27/09/2017 a 29/10/2017
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
05/01/2018 - 13:42:52
ROSANA LESSA BRAGA DA SILVA -
|
Boa tarde. E a de janeiro foi usada em novembro??
|
|
05/01/2018 - 11:34:54
NOVA CEDAE -
|
Prezada Rosana,
Vimos informar que as faturas são geradas através do período do consumo.
A conta em questão 02/2018 é referente ao período de utilização do abastecimento de 29/11/2017 a 29/12/17.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|