• Realizada dia
    25/12/2017
    às 23:45:35
    Falta de água
    Por Edmilson -
    A dois dias sem água! Inaceitável, pago ad minhas contas em dia e pago bem além do meu consumo pois em casa moram apenas minha esposa e eu. Então pago taxa monima sem alcançar esse consumo um absurdo, mas já que pago mais do que o vonsumo não deveria haver falta de água. Um descaso a um cliente. Um não milhares que como eu devem estar passando pela mesma situação e não diferente do último Natal de 2016 . #NatalSemÁgua #NaCidadeMaravilha



    Respostas
    26/12/2017 - 11:12:57
      NOVA CEDAE -
    Senhor Edmilson Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 11:12:59
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 10:17:38
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)