-
Realizada dia 25/12/2017 às
23:45:35
Falta de água
Por Edmilson -
|
A dois dias sem água!
Inaceitável, pago ad minhas contas em dia e pago bem além do meu consumo pois em casa moram apenas minha esposa e eu.
Então pago taxa monima sem alcançar esse consumo um absurdo, mas já que pago mais do que o vonsumo não deveria haver falta de água.
Um descaso a um cliente. Um não milhares que como eu devem estar passando pela mesma situação e não diferente do último Natal de 2016 .
#NatalSemÁgua
#NaCidadeMaravilha
|
Respostas |
26/12/2017 - 11:12:57
NOVA CEDAE -
|
Senhor Edmilson
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 26/12/2017 - 11:12:59
|
@ - Envio de e-mail 26/12/2017 - 10:17:38
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|