• Realizada dia
    19/07/2017
    às 20:45:22
    TROCA DE PLANO tim
    Por braz -
    tenho um plano controle há algum tempo e meu filho outro plano controle entrei em contacto com a loja tim em teresopolis solicitando em trocar para pós pago de 99 reais e colocar os 2 números juntos no mesmo pacote, fui informado que não poderia pq não tenho score suficiente para o mesmo e que eu resoolvesse por telefone pq lá na loja seria uma franquia ok fui ao tel liguei e me informaram que somente na loja física , questionei por tel se o cliente tim tem que ter o que? para migrar de planos? que pontos ????? são esses??? ou seja cliente tim não pode migrar de plano tem que ter pontos????????????



    Respostas
    26/12/2017 - 11:27:37
      NOVA CEDAE -
    Senhora Genisiane Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 11:27:39
    @ - Envio de e-mail   25/12/2017 - 21:48:17
  • TIM TELEFONIA
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)