-
Realizada dia 19/07/2017 às
20:45:22
TROCA DE PLANO tim
Por braz -
|
tenho um plano controle há algum tempo e meu filho outro plano controle entrei em contacto com a loja tim em teresopolis solicitando em trocar para pós pago de 99 reais e colocar os 2 números juntos no mesmo pacote, fui informado que não poderia pq não tenho score suficiente para o mesmo e que eu resoolvesse por telefone pq lá na loja seria uma franquia ok fui ao tel liguei e me informaram que somente na loja física , questionei por tel se o cliente tim tem que ter o que? para migrar de planos? que pontos ????? são esses??? ou seja cliente tim não pode migrar de plano tem que ter pontos????????????
|
Respostas |
26/12/2017 - 11:27:37
NOVA CEDAE -
|
Senhora Genisiane
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 26/12/2017 - 11:27:39
|
@ - Envio de e-mail 25/12/2017 - 21:48:17
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|